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Detalhes da Vaga

Descrição:Auxiliar na organização da agenda de compromissos da Diretoria, promovendo ajustes necessários.Apoiar na logística de reuniões, conferências e eventos internos e externos.Preparar e revisar documentos, relatórios, apresentações e correspondências.Auxiliar no controle de pagamentos e ressarcimentos.Controlar documentos e arquivos, garantindo a organização e acessibilidade.Organizar logística relativa às viagens da Diretoria, incluindo reserva e compra de passagens, hospedagens e transporte.Apoiar em projetos e demandas administrativas, conforme necessário.Manter atualizado o controle de materiais de escritório, solicitando a reposição de materiais quando necessário.Apoiar na organização da loja de conveniência, controlando a compra de itens para reposição.Requisitos:Organização e planejamento.Capacidade de gerenciar múltiplas agendas e tarefas simultaneamente.Habilidade de comunicação verbal e escrita.Conhecimento em ferramentas de escritório, como MS Office (Word, Excel, PowerPoint), Canva.Capacidade de lidar com informações confidenciais com sigilo e discrição.Proatividade e capacidade de tomar decisões de forma autônoma.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T00:41:45.862Z