De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Ensino médio completo; Relacionamento entre equpes/interfaces (dentro e fora da equipe); Conhecimento nas ferramentas do Google (Google Sheet, Google Docs, entre outras); Será um diferencial ter conhecimento em SAP; Desejável conhecimento em rotinas logísticas e/ou qualidade; Disponibilidade para trabalhar no segundo turno (14h às 22h); Residir na região de Serra/ES; /n Desenvolver atividades administrativas e/ou operacionais de recebimento, conferência e triagem dos materiais cancelados e/ou devolvidos do mercado (os quais poderão ser destinados para reintegração do estoque ou destinados para avarias); Lançamento de notas e preenchimento de informações relevantes para o atendimento do cliente em sistemas informatizados; Preenchimento do banco de dados e manutenção de indicadores relevantes para a área e interfaces; Interface direta com a equipe de recebimento, controle de estoque, transportes,.
atendimento e experiência do cliente; Suporte na análise crítica e ações preditivas nos processos; Suporte na atuação em projetos de melhoria e inovação dentro da área e interfaces; Suporte na elaboração de documentos, treinamentos e procedimentos operacionais da área;