Auxiliar Administrativo Setor De Arquivo

Detalhes da Vaga

Requisitos: Ensino médio completo Informática básica Domínio em Word e Excel Atribuições: Receber prontuário médico em sistema de informática Disponibilizar documentos solicitados Elaborar inventários topográficos Gerar relatórios Arquivar documentos Realizar gestão documental nos prontuários Movimentar documentos e caixas de local Protocolar recebimento e entrega de documentos entre outras atividades Perfil desejável: Trabalho em equipe, vontade de aprender, organização, atenção e concentração, boa comunicação.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Alimentação
- Refeição no local
- Gympass
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Descontos Universidades


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

O candidato deverá ter padrões de organização, morar em Blumenau ou na região com capacidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas diárias. Capacidade de a...


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