Auxiliar Administrativo - Setor De Educação

Detalhes da Vaga

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.

**O Programa de Atenção Integral à Saúde** iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o **PAIS** busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS

**Responsabilidades e atribuições**
- Atender o público em geral, pessoalmente ou por telefone prestando orientações e realizando encaminhamentos;
- Realizar inscrições de cursos e divulgação de ações educativas;
- Elaboração de formulários via google forms e disparo para as unidades de saúde;
- Elaboração de ofícios, conforme solicitado pela Gestão;
- Solicitar transportes, abrir chamados junto ao TI e manutenção;
- Consolidar e atualizar relatórios diversos, conforme normas e procedimentos da Área e de acordo com a solicitação da gestão imediata;
- Providenciar dados de pagamento, referente ao reembolso de KM, vale transporte, congressos e serviços;
- Receber, conferir, armazenar e conservar os materiais e outros suprimentos;
- Elaborar e preencher planilhas, formulários e gráficos indicativos;
- Realizar pedidos de bolachas, café e água para as atividades educacionais;
- Repor e monitorar utilização de materiais didáticos digitais e impressos necessários à realização de ações de Educação Permanente;
- Realizar o controle e estoque de materiais de escritório, equipamentos audiovisuais e outros materiais didáticos da área;
- Apoiar os especialistas em educação na monitoria dos cursos de Educação à Distância;
- Elaborar capas para caixas dos processos de trabalho;
- Manter o ambiente de trabalho organizado;
- Solicitar retirada de documentos para serem arquivados na empresa Work File;
- Apoiar a equipe nos processos definidos junto ao gestor da área;
- Consultar nome, matrícula, dados de unidades entre outros no Sistema Integrado de Informações Administrativas (SIIA);
- Participar de reuniões técnicas quando convocado e elaborar ATAs, quando solicitado;
- Esclarecer constantemente dúvidas e dificuldades relacionadas ao processo de trabalho junto à liderança da equipe administrativa ou do processo em questão;
- Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Desejável experiência com plataformas de ensino EAD

**Informações adicionais**
- Local de trabalho, próximo a estação do metrô Vergueiro
- Trabalho 100% presencial

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


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