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Detalhes da Vaga

Atender o público em geral, pessoalmente ou por telefone prestando orientações e realizando encaminhamentos; Receber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas de controle e sistema integrado, conforme normas e padrões da área; Realizar a divulgação e inscrição de participantes nas atividades educativas; Apoiar a equipe de Especialistas no monitoramento de participação dos colaboradores nas atividades educativas; consultar nome, matrícula, dados de unidades entre outros no Sistema Integrado de Informações Administrativas (SIIA); Apoiar a alimentação e monitoramento de dados e informações na plataforma de EAD; Elaborar e conferir o adequado preenchimento de listas de presença das ações educacionais; Elaborar e enviar certificados de ações educativas, garantindo o cadastro e conferência de todos os certificados emitidos; Realizar a reserva de salas, serviço de copa, materiais didáticos e equipamentos audiovisuais, garantindo a infraestrutura adequada para as ações educacionais; Elaboração de ofícios, conforme solicitado pela Gestão; Solicitar transportes, abrir chamados junto ao TI e manutenção; Auxiliar a elaboração de relatórios diversos, conforme normas e procedimentos da Área e de acordo com a solicitação da gestão imediata; Providenciar dados de pagamento, referente ao reembolso de KM, vale transporte, congressos e serviços; Realizar o controle e estoque de materiais de escritório, equipamentos audiovisuais e outros materiais didáticos da área; Enviar e receber documentos diversos, sob orientação; Manter o ambiente de trabalho organizado; Solicitar retirada de documentos para serem arquivados por empresa prestadora de serviços; Apoiar a equipe nos processos definidos junto ao gestor da área; Participar de reuniões técnicas quando convocado e elaborar ATAs, quando solicitado; Auxiliar os demais membros da equipe da Diretoria, quando necessário; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais – LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: SPDM PAIS Atua como instituição filantrópica fazendo a gestão das unidades do SUS.
Ramo: Saúde/ Hospitalar (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T01:00:51.141Z