ATIVIDADES: Estabelecer contato telefônico com os clientes; Fornecer informações básicas sobre a empresa e seus serviços; Avaliar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços; Coletar as respostas da pesquisa e organizá-las em relatórios, utilizando planilhas ou software de análise de dados; Analisar as respostas qualitativas para identificar tendências e áreas de melhoria; Elaborar e abrir chamados de clientes com problemas Compartilhar o feedback dos clientes com as equipes de desenvolvimento, suporte e marketing para alinhar estratégias de melhoria. REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência anterior em funções administrativas, com foco em atendimento ao cliente, pesquisa de mercado ou análise de dados; Experiência em empresas de tecnologia é um diferencial; Competência em usar software de escritório como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) ou Google Workspace (Docs, Sheets, Gmail). Capacidade de analisar e interpretar dados quantitativos e qualitativos para identificar tendências e áreas de melhoria; Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria nos processos de NPS e sugerir soluções; Capacidade de antecipar problemas e propor ações corretivas antes que eles impactem os resultados. PERFIL: Excelente comunicação verbal e escrita; Capacidade de interagir de forma profissional com clientes; Habilidade para gerenciar várias tarefas simultaneamente e priorizar atividades; Habilidade para lidar com pessoas de diferentes perfis; Atitude positiva e proatividade na resolução de problemas; Confiabilidade em cumprir horários e responsabilidades; Capacidade de trabalhar bem em equipe; Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Automação 2000 Automação comercial e segurança eletrônica. Ramo: Informática/ Tecnologia (BF)