Auxiliar Administrativo (Tecnologia Da Informação)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que se fortalece a cada dia!
Desde 1.987, atuamos na fabricação, importação e distribuição de embalagens, descartáveis e produtos de higiene e limpeza , nos destacamos como uma das principais empresas do segmento no país com capital 100% nacional.
Buscamos continuamente o que há de mais moderno no mercado, oferecendo produtos inovadores com excelente custo-benefício e proporcionando maior rentabilidade com valor agregado.  Ao longo desses anos, geramos soluções inteligentes, inovadoras e sustentáveis por meio das nossas marcas próprias: Facilita&Pronto, Feel Care, FACILITE e FACILITE Food Service .
Nossos produtos garantem praticidade, alta tecnologia e qualidade aos nossos clientes.
Acreditamos na transformação e estamos sempre explorando novos caminhos para o futuro.
Com um time de profissionais talentosos e habilidades diversas que se conectam, trabalhamos juntos para alcançar novos horizontes!
#SomosEBEG Conquistamos diversos reconhecimentos que refletem nosso compromisso com a excelência.
Há 3 anos consecutivos, a Facilita&Pronto é eleita a 2ª marca mais popular do bazar pelos principais veículos do segmento: SA Varejo e SuperVarejo.
Esse reconhecimento nos posiciona como uma das líderes da categoria e nos motiva a entregar sempre "o melhor".
Além disso, pelo 2º ano seguido, recebemos o selo Great Place to Work - GPTW, como reconhecimento do nosso ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
Cultura de Inovação Incentivamos a inovação em todos os níveis, proporcionando um ambiente onde novas ideias são sempre bem-vindas e cultivadas.
Desenvolvimento Contínuo Acreditamos no crescimento contínuo dos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal através de treinamentos, workshops e programas de capacitação.
Valorização Reconhecemos e celebramos as conquistas de todos, criando uma atmosfera profissional onde cada colaborador se sente motivado a alcançar o seu melhor.
Qualidade de Vida Priorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores e promovemos a saúde e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Para saber mais, acesse: https://www.ebeg.com.br/ /n O que esperamos de você: Ensino médio completo; Habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas; Aptidão em comunicação verbal e escrita.
Você irá se destacar se: Possuir Ensino Técnico e/ou Superior na área administrativa ou afins (completo ou cursando).
Possuir e xperiência prévia em funções administrativas ou de escritório.
/n Quais serão seus principais desafios?
Realizar atividades de rotina, como controle e lançamento de despesas, arquivamento e organização de informações; Analisar alterações de valores em serviços mensais e apurar reajuste; Acompanhar analise de contratos solicitadas ao jurídico pela gestão; Acompanhar negociações em andamento da gestão com fornecedores; Auxiliar no gerenciamento de agendas, assim como marcação de reuniões; Preparar relatórios, planilhas e apresentações para a gestão; Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagio Em Reservas

Realiza **reserva** de hotéis para pessoa física e jurídica, efetua o cadastro, esclarece dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviç...


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