Auxiliar Administrativo - Unidade Álvaro Lemos

Detalhes da Vaga

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que **sempre esteve a serviço do bem da população baiana**, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

**Negócio**: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade

**Missão**: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.

**Visão**: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao clientes;
- Apoiar as atividades administrativas.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência em atendimento ao público;
- Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

**Informações adicionais** Unidade**:

- Unidade Álvaro Lemos

**Carga horária**:

- 44 horas semanais

**Regime de trabalho**:

- Presencial

**Benefícios**:

- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da

Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga

unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de

serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Rh

**Nível**: Auxiliar **Cursos de**: Bacharel Ciencias Contábeis,Admadministração estratégico de Recursos Humanos,Admiinistração,Gestão de RH,Gestão de RH com...


Connect Rh - Bahia

Publicado 6 days ago

Analista Administrativo Financeiro

**_** ATENÇÃO**_**: Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._** **Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADE...


Arttha Gestão & Rh - Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo - Pessoas Com

Realização de Auditorias baseadas na Análise Comparativa entre o Sistema de Gestão de Ponto eletrônico e os demais Sistemas Operacionais utilizados para cont...


Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo Vaga Para Pessoas Com

Realização de Auditorias baseadas na Análise Comparativa entre o Sistema de Gestão de Ponto eletrônico e os demais Sistemas Operacionais utilizados para cont...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-30T07:20:15.030Z