Prestar atendimento presencial e telefônico ativo e receptivo e realizar atividades administrativas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaboração de planilhas para apresentar mensalmente como captação, pasta vermelha, devedores, dentre outras solicitadas;
- Apresentação em conjunto dos outros profissionais (Avaliadores e ASB) de orçamentos específicos (cotar normalmente com pelo menos 3-4 fornecedores diferentes) para custos e fechamentos diversos;
- Elaboração em conjunto com responsáveis da área da franquia, marketing digital e Avaliadoras de campanhas específicas para captação;
- Avaliação de prontuários;
- Gestão de relação com o paciente (acompanhar o percurso do paciente desde o primeiro contato até o acompanhamento pós-tratamento, assegurando a satisfação do mesmo com a clínica e tratamento que foram realizados);
- Monitoramento de envio e recebimento de trabalhos laboratoriais;
- Abertura e fechamento da unidade além de alinhamento semanal com a direção e equipe em pró do entrosamento e elaboração de medidas para melhorar a eficiência da unidade;
- Regularização das entradas em conjunto com o departamento financeiro para baixa em sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Nível Médio Completo
- Conhecimentos: Pacote Office
A trajetória da Oral Sin começou em 2004, e hoje somos reconhecidos como a marca nº 1 do país em implantes dentários.
A partir de nossa sede, em Londrina-PR, atuamos pelo crescimento da rede de franquias, que já conta com mais de 500 unidades em todos os estados.
Nossa missão é transformar vidas com tratamentos odontológicos avançados, e colocamos o atendimento humanizado como valor fundamental. Isso nos posiciona como a rede de clínicas mais indicada do Brasil, com alto nível de satisfação dos nossos pacientes.
Nosso compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.