Auxiliar Administrativo - Uraí/Pr

Detalhes da Vaga

Nossa história começou em 1963, de um sonho de 46 cafeicultores, que virou realidade e hoje, somos mais de 18 mil cooperados, espalhados em mais de 100 unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul!
A base da nossa essência é o cooperativismo.
Vivemos isso todos os dias e já virou parte de quem somos!
Temos um Jeito de Ser todo especial que define e baliza as nossas ações!
Aqui, a gente cuida de gente !
Porque entendemos que são as pessoas que fazem tudo acontecer!
E gente feliz, trabalha feliz!
Aqui, a gente faz o que é certo !
Transparência, gestão profissionalizada, melhoria contínua e governança corporativa balizam as nossas decisões.
A ética é ponto principal de nossas ações!
Somos guiados pela excelência e buscamos trabalhar assim em todas as áreas da nossa vida.
Com excelência, se vai ainda mais longe!
Somos movidos por desafios , que nos encorajam e nos fazem querer ser mais, nos motivam a crescer, a nos capacitar para alçar voos mais altos!
E por fim, geramos valor , por meio de reconhecimento, de construção de relacionamentos, de melhoria contínua, de capacitações e de tudo aquilo que nos mostre o melhor que há em cada um!
Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time !
Queremos te conhecer!
/n Ensino Médio Completo; Pacote Office; CNH B.
/n Recepcionar pessoas que vierem até seu setor, de modo a fornecer informações e/ou encaminhá-los para outros setores/áreas; Realizar o atendimento de ligações telefônicas, fornecendo as informações necessárias e/ou repassando as ligações para os setores/áreas de interesse; Realizar o arquivamento e a organização dos documentos, protocolos, arquivos, emissão de contratos, entre outros, de forma que estes estejam disponíveis e de fácil quando necessário; Controlar as chaves dos Armários, garantindo a disponibilidade dos mesmos em caso de necessidade; Enviar e receber documentos/malotes, além da distribuí-los aos departamentos e/ou pessoas; Atualizar quadros informativos, afixando os comunicados recebidos, de forma que os funcionários tenham acesso aos mesmos; Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos conferindo os pedidos nos aspectos técnicos e departamentais; Controlar demandas para liberação de material por meio do controle da entrada e saída de materiais, de acordo com políticas e procedimentos internos; Realizar atendimento aos funcionários, clientes e cooperados, encaminhando-os para as áreas específicas; Atualizar informações em planilhas e controles apropriados, de forma que o gestor possa realizar programações gerais com acuracidade; Manter a equipe atualizada quanto ao andamento dos pedidos, de forma a realizar consultas em sistemas específicos e contatar as diversas áreas da empresa para a obtenção de informações; Realizar retiradas de guias de guias de ICMS, TED no banco, e fazer depósitos; Controlar contratos e processos administrativos envolvendo entrada, emissão e saída, por meio de sistemas e relatórios, bem como entradas de ordens de serviços.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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