Job description
Se você atuou ou atua como Auxiliar Administrativo e é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, trabalhar em equipe, investir no compartilhamento de aprendizados, fomentar o desenvolvimento pessoal e profissional, e agregar valor em uma Instituição referência nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O Auxiliar Administrativo do Almoxarifado é responsável por apoiar na organização e no fluxo de entradas e saídas de produtos do setor, suprindo de maneira eficaz todas as unidades de funcionamento no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Main responsibilities
Receber, conferir e lançar notas fiscais, através do sistema MV Soul, conforme as diretrizes preestabelecidas;
Receber e organizar materiais externos, incluindo alimentos, limpeza e higiene, impressos e expediente, materiais médicos, medicações e instrumentos cirúrgicos;
Efetuar inventários semanais para avaliar a acuracidade do estoque;
Manter em dia as rotinas da área, como controle de estoque e compras;
Separar e dispensar materiais para os setores do hospital, mediante solicitação autorizada;
Atender o cliente interno e externo, prezando pelo atendimento cordial e profissional;
Organizar o estoque, observando as datas de validade dos produtos;
Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
Requirements and skills
Requisitos:
Desejável graduação em andamento;
Habilidade em informática.
Horário de trabalho: 09h às 17h12.
Benefícios:
Convênio Médico e Odontológico;
Auxílio creche;
Seguro de vida MetLife;
Vale transporte;
Cesta básica;
Refeitório no local;
Day Off Aniversário;
Teleatendimento em Saúde Mental Legame - extensivo aos familiares;
Total Pass.
#J-18808-Ljbffr