Auxiliar Administrativo (Vaga Exclusiva Para Pcd) - Hospitalsanta Luzia

Detalhes da Vaga

Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial.
Na cidade de Capão da Canoa, Hospital Santa Luzia, e na cidade de Torres, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.
/n Requisitos: Desejável graduação em andamento; Habilidade em informática.
/n Receber, conferir e lançar notas fiscais, através do sistema MV Soul, conforme as diretrizes preestabelecidas, alinhadas ao meio coorporativo da AESC; Receber e organizar materiais externos, sendo estes, alimentos, limpeza e higiene, impressos e expediente, materiais médicos, medicações e instrumentos cirúrgicos e manutenção; Efetuar inventários, semanais, para avaliar a acuracidade, através da contagem de estoque, visando obter informações exatas sobre os produtos estocados e a equivalência entre o que está registrado no sistema e o que realmente consta no armazém físico; Manter em dia as rotinas da área como, controle de estoque e compras, a fim de evitar falta de materiais para suprir as demandas do hospital; Separar e dispensar materiais para os setores do hospital, mediante solicitação autorizada pelo gestor da área e rotinas próprias do almoxarifado; Atender o cliente interno e externo, prezando pelo atendimento cordial marcado por respeito, profissionalismo, humanismo e comprometimento, de forma a tender suas demandas ou encaminhá-las para análise da área responsável, garantindo a qualidade e a segurança; Organizar o estoque, preconizando a divisão das espécies de materiais e observando as datas de validade dos produtos, de forma a garantir a qualidade e segurança das rotinas de trabalho; Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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