Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência

Detalhes da Vaga

Job descriptionAs Unidade de Pronto Atendimento são definidas como estabelecimentos de saúde de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde/Estratégia Saúde da Família (UBS/ESF) e a Rede Hospitalar, devendo compor, junto com estas, uma rede organizada de atenção às urgências, em conformidade com as diretrizes da Política Nacional de Atenção às Urgências.
Funcionam 24 horas e prestam atendimento médico de urgência e emergência, adulto e pediátrico, com a possibilidade de inserção de outras especialidades médicas como Ortopedia conforme a necessidade da região.
O atendimento é feito a partir do Acolhimento com Classificação de Risco, que estabelece as prioridades de tempo para o atendimento médico conforme a gravidade do paciente.
Além disso, o serviço oferece leitos para observação, realização de procedimentos como exames laboratoriais de urgência, exames de imagem, suturas, inalação, administração de medicamentos e, caso necessário, encaminha os pacientes de maior gravidade, após estabilização, ao Hospital de Referência.

Main responsibilitiesExecutar o recebimento, distribuição, suprimento, registro, controle de documentos, processos, materiais, gêneros e equipamentos;Atender às solicitações de informações ao público interno e externo através de recepção, reuniões e outras atividades de apoio administrativo;Realizar a composição, registro, controle e acompanhamento de contratos de financiamento;Organizar o processo de trabalho através do planejamento e programação das ações e atividades de implementação dos serviços de acordo com os procedimentos e normas administrativas;Participar de reuniões, treinamentos e desenvolvimentos para aperfeiçoamento do processo de trabalho;Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição;Apoiar a execução das atividades relacionadas às rotinas administrativas e de organização, auxiliando outros departamentos quando necessário e demais atividades pertinentes ao cargo. Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada, em rotinas administrativas e atendimento ao público;Zona Noroeste;Obs.
: Vaga exclusiva para PCD. Additional informationInsalubridadeVTVAVR
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


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Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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