Job descriptionSomos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores: A gente gosta de genteJuntos podemos maisFazemos bem-feito, sem desperdício e com segurançaMain responsibilitiesApoiar as atividades administrativas e realizar atendimento ao cliente externo e interno em unidade de internação.
Receber e direcionar pacientes, familiares e visitantes para os setores adequados, fornecendo informações básicas sobre procedimentos e horários de visita.Realizar controle de estoque: Manter o controle do estoque de materiais de escritório, formulários médicos, suprimentos de limpeza e outros itens necessários para o funcionamento da unidade, solicitando reposição conforme necessário.Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos dentro da unidade hospitalar.
Receber e direcionar chamadas telefônicas para os departamentos apropriados, fornecendo informações básicas e encaminhando questões mais complexas para os funcionários adequados.Requirements and skills2º Grau Completo
Desejável experiência com atendimento ao público.
Necessário conhecimento básico no Pacote Office.
Additional informationVAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Carga horária: 44 horas semanais - Escala de trabalho 12x36Regime de trabalho: PresencialBenefícios: Salário compatível com o mercadoAlimentação no localPlano de SaúdePlano OdontológicoVenha fazer parte do nosso time!
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