A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população.
Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
/n PRÉ-REQUISITOS Ensino médio completo. Experiência em funções administrativas.
REQUISITOS DESEJÁVEIS Ensino Superior completo ou cursando; Experiência em atendimentos e relacionamentos com clientes; Conhecimento em organização de rotinas e processos administrativos; Conhecimento em saúde suplementar e resoluções da ANS (Agência Nacional de Saúde).
Conhecimento Pacote Office (nível intermediário - Excel, Word, Internet, Outlook); /n Como Auxiliar Administrativo você vai: 1 - Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
2 - Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço: 2.1 - encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); 2.2 - distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; 2.3 - relacionar faltosos do dia; 2.4 - efetuar os registros pertinentes; 2.5 - administrar a espera; e 2.6 - atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).
3 - Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
4 - Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
5 - Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.
6 - Responder pelo controle dos prontuários de saúde da CliniCASSI, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução.
7 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.
8 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
9 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
10 - Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
11 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
12 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
13 - Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.