A Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano seleciona **Auxiliar Administrativo, **para atuação 100% presencial, em Fortaleza/CE.
Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para integrar nosso time como Auxiliar Administrativo. Se você é organizado, possui habilidades de comunicação e busca um ambiente dinâmico para crescer profissionalmente, esta vaga é para você!
**Responsabilidades**:
- Manutenção de arquivos físicos e digitais de contratos de compra, venda, locação, entre outros documentos importantes.
- Consultar e comparar orçamentos de fornecedores e assegurar que os custos estejam dentro do planejado.
- Monitoramento do progresso das obras em imóveis e atualização do status para a equipe e clientes.
- Garantia de que todas as atividades da imobiliária estejam em conformidade com as regulamentações locais.
- Utilização de softwares como Excel para gestão de dados, criação de planilhas e relatórios.
- Oferecer atendimento de qualidade ao cliente.
- Suporte nas atividades diárias e em projetos específicos, conforme necessário.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Vivência anterior em funções administrativas no setor imobiliário.
- Habilidade com o Pacote Office
- Excelentes habilidades de comunicação (fala e escrita).
- Capacidade de organização, gestão do tempo e atenção aos detalhes.
- Perfil analítico, com habilidade para resolver problemas de forma eficiente e colaborativa.
- Habilidade para lidar com multitarefas de maneira ágil e eficiente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão de salário
- Possui experiência administrativa em imobiliárias?
- Qual o seu nível de Excel?