Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para cobrir férias:
**Principais atribuições da função**:
Realizar as atividades administrativas, financeiras, contábeis e de RH tais como:
- Conciliação bancária, Lançamentos no Contas a pagar e contas a receber.
- Organização de documentos para Contabilidade, Alvarás, Vigilância Sanitária, Fichas de funcionários.
- Apoio ao Departamento Pessoal, folha de ponto, escala de horários, banco de horas, admissão e demissão.
- Lançamento de notas fiscais de entrada de mercadorias no sistema de gestão integrado (ERP).
- Apoio ao sistema ERP de gestão das lojas.
- Elaboração de Procedimentos.
- Organização dos arquivos físicos do escritório.
- Manutenção do cadastro de produtos.
- Apoio às rotinas de controle de estoque.
- Apoio às rotinas de pedidos de mercadorias e matéria prima.
- Elaboração de relatórios com indicadores de performance, relatórios de eficiência operacional e otimização de custos;
- Melhoramento dos processos internos.
**Benefícios**: Vale Transporte, Cesta básica
**Requisitos Necessários**:
- Responsabilidade e comprometimento com resultados são muito importantes para essa posição;
- Detalhista;
- Boa capacidade em planejamento e organização;
- Colaborativo, proatividade e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação oral e escrita, facilidade de relacionamento, saber trabalhar em equipe, liderança;
- Vontade de se desenvolver e crescer junto com a empresa;
**Diferencial**:
1) Conhecimento de Excel
2) Ter utilizado sistemas ERP de suporte à gestão dos processos administrativos da empresa.
**Sobre a empresa**: Somos um grupo de empresas especializadas em cafeterias e lojas de conveniência com atuação em Salvador-BA em processo de crescimento.