Auxiliar Admnistrativo I - Rh (Temporário)

Detalhes da Vaga

**Resumo**:

- Vaga também disponível para PCD e/ou reabilitados_

**Atividades**:

- Realizar e/ou apoiar as atividades de recrutamento, seleção e integração, para incluir um novo funcionário ao quadro;
- Realizar o levantamento de dados para folha de pagamento; controle de folhas e cartões ponto, objetivando repassar as informações necessárias para a geração da folha de pagamento;
- Calcular valores e solicitar vale transporte e alimentação;
- Controlar a programações de férias;
- Organizar o arquivo de pastas dos funcionários da filial;
- Alimentar, semanalmente, o controle de efetivos, para que seja feita a análise gerencial e o controle de funcionários;
- Realizar pagamento de funcionários, quando necessário;
- Controlar o vencimento dos exames periódicos, conforme orientações contidas no PCMSO, bem como agendar consulta, visando assegurar o cumprimento da legislação;
- Elaborar punições (advertências e suspensões) para os funcionários que desacatarem as normas da empresa, visando aprimorar o conhecimento do funcionário sobre os procedimentos corretores;
- Homologar rescisões de contrato de trabalho no sindicato da categoria ou na sede da empresa;
- Realizar atividades relacionadas às rotinas administrativas e auxiliar no atendimento;
- Controlar e organizar o almoxarifado, para apurar a necessidade de compra de materiais; etc.

**Requisitos Obrigatórios**:
Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática e pacote Office.

**Requisitos **desejáveis**:
Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou afins.

**Horário de trabalho** é de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h30 - com 1h12min de almoço.

**O salário inicial **é de R$ 1.745,50 + R$ 596,00 VA + VT. Após a experiência (90 dias), o salário é de R$ 1.900,64 + R$ 630,00 VA + VT.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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