Oportunidade para atuar em empresa especializada na integração de soluções de gestão, visando oferecer e entregar produtos e serviços com qualidade e de forma planejada.Com mais de 25 anos de história, a empresa atua com projetos de controle de acesso e segurança, ponto eletrônico, portaria, segurança e medicina do trabalho para atender as demandas através de equipamento inteligente e de autoatendimento.Skill: Formação em Tecnologia da Informação, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência prévia com suporte a sistemas de gestão de pessoas (HCM, ERP de RH) ou sistemas da Senior Sistemas será um diferencial.Conhecimento em processos de RH, como folha de pagamento, gestão de desempenho, recrutamento e seleção.
Boa comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente.Habilidade em resolução de problemas técnicos e bom raciocínio lógico.
Familiaridade com ferramentas de atendimento e suporte (sistemas de ticket, CRM).Noções de banco de dados e integração com eSocial serão considerados um diferencial.Atividades:Atender as demandas de suporte técnico de clientes relacionadas ao Senior HCM por meio de telefone, e-mail, chat e sistemas de ticket.Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos no uso do sistema HCM.Auxiliar os usuários no processo de configuração e parametrização do sistema conforme as necessidades da empresa.Orientar os clientes sobre funcionalidades do sistema, incluindo gestão de pessoas, folha de pagamento, recrutamento e seleção, entre outros.Fornecer treinamento básico aos clientes para utilização das funcionalidades principais do sistema HCM.Escalar problemas mais complexos para a equipe de suporte avançado ou desenvolvimento, quando necessário.Acompanhar o status de tickets abertos e garantir a resolução dentro dos prazos estabelecidos.Atualizar a base de conhecimento com soluções de problemas recorrentes.Auxiliar na realização de testes de novas funcionalidades e atualizações do sistema.Garantir que o sistema esteja em conformidade com as exigências legais, especialmente o eSocial.Diferenciais:Experiência com sistemas HCM ou outras soluções da Senior Sistemas.Conhecimento em legislação trabalhista e no funcionamento do eSocial.Experiência anterior em suporte a sistemas de TI ou RH.Contratação: CLTModalidade: PresencialRecado da WK: Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Auxiliar de AtendimentoEmpresa: Welkron PensamentoRamo: Informática / Tecnologia#J-18808-Ljbffr