Auxiliar Assistente De Atendimento De Suporte - Rs

Detalhes da Vaga

Oportunidade para atuar em empresa especializada na integração de soluções de gestão, visando oferecer e entregar produtos e serviços com qualidade e de forma planejada.Com mais de 25 anos de história, a empresa atua com projetos de controle de acesso e segurança, ponto eletrônico, portaria, segurança e medicina do trabalho para atender as demandas através de equipamento inteligente e de autoatendimento.Skill: Formação em Tecnologia da Informação, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência prévia com suporte a sistemas de gestão de pessoas (HCM, ERP de RH) ou sistemas da Senior Sistemas será um diferencial.Conhecimento em processos de RH, como folha de pagamento, gestão de desempenho, recrutamento e seleção.
Boa comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente.Habilidade em resolução de problemas técnicos e bom raciocínio lógico.
Familiaridade com ferramentas de atendimento e suporte (sistemas de ticket, CRM).Noções de banco de dados e integração com eSocial serão considerados um diferencial.Atividades:Atender as demandas de suporte técnico de clientes relacionadas ao Senior HCM por meio de telefone, e-mail, chat e sistemas de ticket.Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos no uso do sistema HCM.Auxiliar os usuários no processo de configuração e parametrização do sistema conforme as necessidades da empresa.Orientar os clientes sobre funcionalidades do sistema, incluindo gestão de pessoas, folha de pagamento, recrutamento e seleção, entre outros.Fornecer treinamento básico aos clientes para utilização das funcionalidades principais do sistema HCM.Escalar problemas mais complexos para a equipe de suporte avançado ou desenvolvimento, quando necessário.Acompanhar o status de tickets abertos e garantir a resolução dentro dos prazos estabelecidos.Atualizar a base de conhecimento com soluções de problemas recorrentes.Auxiliar na realização de testes de novas funcionalidades e atualizações do sistema.Garantir que o sistema esteja em conformidade com as exigências legais, especialmente o eSocial.Diferenciais:Experiência com sistemas HCM ou outras soluções da Senior Sistemas.Conhecimento em legislação trabalhista e no funcionamento do eSocial.Experiência anterior em suporte a sistemas de TI ou RH.Contratação: CLTModalidade: PresencialRecado da WK: Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Auxiliar de AtendimentoEmpresa: Welkron PensamentoRamo: Informática / Tecnologia#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Novo Hamburgo Rs

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Supervisor De Relacionamento Interno

O BBMD Advogados, é um escritório de advocacia trabalhista, com foco no direito trabalhista bancário e estamos com oportunidade para SUPERVISOR DE RELACIONAM...


Bbmd Advogados Associados - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante

OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI! ?? NOSSO PROPÓSITO é dar motivos para que mais pessoas se juntem à nossa mesa! Acreditamos na inclusão e na diversidade, por is...


Burger King - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Operador(A) De Pedágio - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T08:37:40.520Z