Auxiliar Atendimento

Detalhes da Vaga

- Atendimento eficiente e ágil; - Capacidade de filtrar o atendimento para os departamentos; - Abertura de solicitações ou criação de tarefas / processos internos quando necessário; - Boa comunicação com terceiros; - Organização de processos de legalização; - Atualização contínua do andamento dos processos aos clientes; - Onboarding de novos clientes; - Excelência na inclusão e atualização de todos os cadastros; - Controle de prazos e compra dos certificados digitais, bem como atualização dos mesmos nas plataformas: Domínio Web e SIEG; - Organização de documentos cadastrais; - Recepção de clientes no espaço físico; - Recepção e expedição de documentos da empresa e dos clientes de sede virtual; - Agendamento de reuniões.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


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Customer Service And Logistics Junior Manager

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Bacardi - São Paulo

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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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