Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
- Auxiliar em um ou mais processos.
- Realizar atendimento telefônico do canal 0800, Fale Conosco, E-mail e ChatBot para Clientes e Consumidores Brasil.- Tratar os casos referente a documentações junto com a área responsável para realizar o retorno pro Cliente ou Consumidor
- Tratar os casos que estão em andamento e realizar possíveis ajustes solicitados.
- Realizar retorno de laudo fabril e laboratorial Classe 1
- Retorno para finalização dos casos após análise de 2º nível (B2B)
- Realizar conferência junto ao cliente e áreas envolvidas para mitigação sobre a interação (Fale com o cliente B2B)
- Efetuar registro das interações nos sistemas Salesforce e Zen Desk e escalonamento para equipe de suporte quando necessário.
- Solicitação de desbloquio de crédito via SAP
- Cumprir os Pilares de Qualidade de atendimento estabelecidos pelo SAC BRF de acordo com os feedback realizados pela monitoria
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**
- Ensino Médio completo.
**Competências Técnicas**
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!