Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Ensino médio completo.
Excel: Básico/Intermediário.
Valorizamos se você tiver: Experiência com atendimento ou suporte administrativo.
Interesse em aprender sobre análises de mercado e estratégias comerciais.
Capacidade de trabalhar de forma organizada em ambientes dinâmicos e desafiadores.
/n O profissional que ocupar esta posição será essencial para o sucesso da nossa operação.
Suas principais responsabilidades incluirão: Qualificação de Leads : Identificar e registrar informações precisas sobre potenciais clientes no CRM.
Manutenção do CRM : Garantir que o sistema esteja sempre atualizado, organizado e em conformidade com os procedimentos da empresa.
Análise de Base de Clientes : Revisar e classificar os clientes com base em características estratégicas.
Pesquisas de Mercado : Utilizar canais como WhatsApp, telefone e e-mail para identificar novas oportunidades de mercado e regiões estratégicas.
Colaboração com a Equipe : Apoiar os analistas com feedback e insights que ajudem na tomada de decisões e na melhoria contínua.
Classificação de Dados : Trabalhar com Excel e ferramentas internas para organizar, filtrar e analisar bases de dados.
Pensamento Estratégico : Propor soluções criativas para desafios e contribuir para a evolução dos processos internos.