Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
MissãoResponsável pela pré-análise, controle e organização de toda documentação recebida na célula relacionada a contratos diversos (serviços, aquisição, logística, outros), apoiando as áreas no encaminhamento e solução de pendências, realização de inputs e/ou manutenções em sistema para monitoramento do ciclo de vida dos contratos, incluindo o cumprimento das condições contratuais, envio de documentos de suporte, vigência dos contratos e arquivo, a fim de assegurar o controle sobre a documentação envolvida assim como o atendimento aos procedimentos definidos para gestão.
Responsabilidades do cargoAtuar no controle efetivo de toda documentação recebida na célula envolvendo contratos, aditivos, correspondências, entre outros, através da análise e verificação dos mesmos, identificando e registrando pendências e/ou irregularidades no preenchimento, contatando os responsáveis quando providências são necessárias, a fim de atender as normas e procedimentos estabelecidos.Executar o input das informações relevantes inerentes aos contratos recebidos em ferramentas de controle, sejam elas estruturadas ou não, a fim de assegurar o correto registro das condições para monitoramento do ciclo de vida dos contratos, incluindo o cumprimento das condições contratuais, envio e validade de documentos de suporte, vigência dos contratos ou outros se necessário.Dar suporte básico na elaboração de aditivos a contratos e demais documentos quando necessário, mantendo o follow up até a conclusão do procedimento e/ou dando outros encaminhamentos conforme orientação.Manter toda documentação organizada e devidamente arquivada, seja interna ou externamente (arquivo terceiros), de maneira a facilitar o seu manuseio e controle.Dar suporte no atendimento às áreas envolvidas no processo, prestando informações e eventuais esclarecimentos, dando o encaminhamento necessário, a fim de atender às necessidades apresentadas.Contribuir para implementação de melhorias em sistemas, bem como processos, através de sugestões e participação no desenvolvimento, a fim de obter maior segurança e controle na gestão dos contratos.RequisitosSuperior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Finanças e/ou Ciências Contábeis.
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