A função é responsável por fazer a comunicação com os novos clientes
**Seus objetivos e responsabilidades**:
- Fazer o primeiro contato com o investidor ou cliente que se interessou e buscou pela nossa empresa.
- Apresentar nossos serviços e soluções para que o imóvel dele seja administrado por nós.
- Buscar junto ao proprietário do imóvel informações e liberações sobre a operação no condomínio.
- Providenciar contrato e no caso de locações documentação para aprovação de cadastro.
- Fazer a divulgação nos imóveis disponíveis para locação e venda nas plataformas.
**No caso de implantação**:
- Entender e repassar para o setor responsável as regras e particularidades de cada prédio, serviços oferecidos, estrutura do condomínio, assim como horários de funcionamento das áreas de lazer, regras e particularidades de cada prédio.
- Criar o anúncio da propriedade.
- Familiarizar-se com a localização dos apartamentos, bem como com suas comodidades e repassar para equipe de reservas.
- Repassar para as demais áreas envolvidas as informações padrões para operacionalização do nosso cliente.
- Compreender e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões de serviço.
- Garantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior diariamente.
- Trabalhar com espírito de equipe e respeitar os colegas de trabalho mantendo uma atitude positiva.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
**Requisitos Necessários**:
- Conhecimento básico em planilhas Excel
- Conhecimento básico em pacote office
- Organização e boa gestão de tempo
- Ter boa comunicação é fundamental
**Sobre a empresa**: Somos uma empresa que administra imóveis na região metropolitana de Goiânia.