A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo praticidade e garantias ao mercado de locação. Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contra burocracia, processos caros e ineficientes por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com a humanização em nossos processos, sempre comprometidos a ter o foco no cliente.
Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Nossos valores: Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados.
Principais atividades:
Realizar atendimento às imobiliárias, regionais e clientes;
Contato com os clientes para ativação das propostas;
Realizar pós-venda com as imobiliárias e clientes;
Acompanhar os indicadores;
Acompanhar propostas pendentes e aprovadas sem aceite do cliente para garantir a finalização da venda;
Realizar o envio de mensagens das campanhas e ações para conversão das vendas;
Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento.
Requisitos necessários:
Ensino médio ou superior cursando em Administração, Comercial ou áreas afins;
Conhecimento dos procedimentos e instruções de trabalho do setor de análise e atendimento;
Comunicação oral e escrita;
Capacidade de análise, negociação e persuasão;
Tomada de decisão e proatividade;
Será um diferencial ter atuado nos segmentos B2B e B2C.
#J-18808-Ljbffr