**PERFIL**: Extrovertido, Foco no resultado, Dinâmico.
**FORMAÇÃO**: Administração, Marketing, ou semelhantes.
**OBJETIVO DA FUNÇÃO**: Promover crescimento das vendas; Abertura de novos clientes; Recuperação de clientes inativos; Evitar vendas com baixa lucratividade e/ou prejuízo; Dar suporte aos vendedores externos e representantes; Manter banco de dados dos clientes atualizados.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Contato com clientes (venda ativa)
- Emissão de Cotações
- Recebimento de pedidos
- Lançamento de pedidos no sistema (venda, amostra, bonificação)
- Supervisão do andamento dos pedidos (compra de material pendente, fabricação e entrega)
- Atendimento telefônico e presencial
- Organização e Atualização do cadastro de clientes (ficha e sistema)
- Assistência a Direção
- Administração de pedidos do site Fullcolors (recebimento dos pedidos e input das etapas)
- Suporte aos clientes para navegação no site Fullcolors
- Resolução de problemas referentes a devolução de mercadoria, frete (atraso, extravio, etc)
- Acompanhamento pós-venda (entrega da carga, aprovação da mercadoria)
- Emissão de Relatórios Gerenciais
- Participação e apoio na organização de feiras e eventos
- Solicitação de amostras ao Laboratório (através de SST)
- Cadastro de novos clientes (sistema)
- Verificação de crédito do cliente
- Pré-atendimento aos cliente com duvidas técnicas e/ou encaminhamento para o Laboratorio
- Integração com o setor de Marketing para organização e manutenção do material de vendas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem no mínimo 3 anos de experiência no cargo?