Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável.
Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia.
Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas.
Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Fornecer suporte aos clientes, representantes, gerentes e fornecedores, executando atividades relativas ao envio de propostas comerciais aos clientes, visando garantir a entrega do produto/serviço com qualidade, de modo a assegurar a satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia?
Realizar o contato com clientes, representantes e fornecedores para negociação de propostas e contratos; Elaborar e acompanhar propostas comerciais, contratos de manutenção e fornecimento de peças e acessórios; Acompanhar o processo de comercialização de serviços, incluindo a negociação de preços e condições de pagamento; Atualizar e registrar todas as informações no software de gestão comercial da empresa; Acompanhar os processos de renovação e reajustes anuais de contratos; Monitorar a prospecção de novos negócios e acompanhar o andamento das negociações; Manter os arquivos de clientes e negociações atualizados e organizados; Realizar call semanalmente com representantes e/ou clientes para acompanhamento das negociações; Auxiliar na comunicação com fornecedores para garantir a entrega e execução dos serviços; Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.
Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia; Boa comunicação e habilidades de negociação; Facilidade para trabalhar em equipe e com metas; Capacidade de organização e controle de informações; Ensino médio completo.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter... Experiência em atendimento ao cliente e suporte comercial; Conhecimento em processos de vendas e acompanhamento de contratos; Ensino superior completo ou em andamento.
Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Desconto em estabelecimentos parceiros; Adiantamento de salário caso seja de seu interesse; Estacionamento gratuito para sua segurança; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem.
Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!