Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: p024)
Salário: R$ 2.070,20 + Comissão
Benefício: R$ 1.062,38
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Modalidade de trabalho: Presencial
**Local de Trabalho**: Cuiabá
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar prospecção externa e interna de clientes em potencial;
Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente;
Ofertar de empréstimo consignado;
Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos;
Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;
Recepcionar o cliente na agência e direciona-lo ao atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico)
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.