Workplace: Vitória da Conquista - BA
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: p87778)
Salário: R$ 1.482,60 + Comissão
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Modalidade de trabalho: Presencial
Local de trabalho: Vitória da Conquista - BA
Responsabilidades: Realizar prospecção externa e interna de clientes em potencial; Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente; Ofertar empréstimo consignado; Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos; Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos; Recepcionar o cliente na agência e direcioná-lo ao atendimento adequado; Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária); Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico); Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial; Conhecimentos em informática; Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas; Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos; Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados; Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação. Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; Convênio para Pet; e muito mais... A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
#J-18808-Ljbffr