Descrição:
Se você:
Possui o ensino médio completo;
Possui conhecimento na área de mecânica, funilaria, pintura automotiva;
Possui noções de informática;
Possui experiência em atendimento ao cliente.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Possui curso de mecânica básica.
Responsabilidades:
Recepcionar clientes agendados ou passantes com demanda de revisão ou reparo da mecânica do veículo, recebendo o veículo, realizando o check list de componentes do carro, avarias e identificando o serviço a ser realizado, a fim de abrir uma Ordem de Serviço (OS) e encaminhar para o atendimento do mecânico responsável.
Acompanhar a realização dos serviços de mecânica com a equipe técnica, informando as etapas necessárias ao cliente e agendando a entrega ao final do serviço.
Solicitar a compra de peças para substituição e acompanhar o recebimento dessas peças, para que o serviço seja devidamente concluído no prazo esperado.
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Hyundai), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor.
Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Zelar pela imagem do Grupo, evitando comportamento indevido em público quando estiver usando uniforme ou veículo, assegurando a proteção da imagem e do patrimônio da empresa.
#J-18808-Ljbffr