A **Atlântica Hospitality International** é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com visão de cliente e buscamos a excelência para que todos tenham a melhor experiência e os melhores produtos à sua disposição.
Valorizamos o respeito e temos a certeza de que somos todos iguais. Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza entre nossas equipes.
Pensamos grande, estamos constantemente olhando para o futuro e, para isso, buscamos sempre adquirir mais conhecimento, arregaçar as mangas e assumir responsabilidades, nos comprometendo de coração com nosso objetivo principal.
Apreciamos pessoas, sejam elas parte de nosso time ou nossos clientes, fornecedores e demais públicos de interface. Afinal! Cuidar de cada um que confia na gente é o nosso propósito!
Se você se identifica com o nosso propósito e tem interesse em fazer parte deste grande time, confira as informações descritas abaixo sobre nossa posição em aberto, confirme a sua inscrição e **venha nutrir os sonhos do mundo com a gente**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na apuração de impostos.
- Conciliar contas contábeis.
- Efetuar lançamentos na contabilidade.
- Fazer arquivos de documentos.
- Preparar guias de recolhimento e solicitações junto a órgãos do governo.
- Rotinas de admissão, demissão, banco de horas e outras rotinas de recursos humanos.
- Atuar conjuntamente à Controladoria.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando
- Inglês básico
- Domínio em pacote office
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.