Auxiliar De Administração De Pessoal

Detalhes da Vaga

Efetivo - CLT

Período Integral

Auxiliar

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como Auxiliar de Administração de Pessoal.

Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.

Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área de Departamento Pessoal. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!

Requisitos: Desejável Graduação completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Indispensável ter noções básicas de Departamento Pessoal tais como: admissão, desligamento, ponto eletrônico, arquivamento, atendimento ao colaborador, pacote Office intermediário.

**Horário**: 7:30 às 17:30 (Segunda a sexta-feira)

Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
- #LI-Onsite- Requisitos- Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
- **Competências**:

Organização
Trabalho em equipe
Humanização
Agilidade
Responsabilidade
- Benefícios- Plano odontológico
- Refeitório no local
- Vale transporte
- Sobre HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
- O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.

A estrutura atual conta com 17.667 m² de área construída, a qual encontra-se em fase de ampliação e passará a ter cerca de 40.000 m² nos próximos meses. Com essa nova área, além dos leitos existentes, serão mais 209 leitos disponibilizados para atendimento de toda a população da região.

Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.

Confira as vagas disponíveis abaixo e, caso tenha interesse em alguma delas, selecione a vaga e siga as instruções de cadastro.

Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recrutador

Consultoria de terceirização e offshoring admite Recrutador em Blumenau. Atuar como Executive Recruiter, realizando as seguintes tarefas gerais. Colaborar c...


Desde Consultoria De Terceirização E Offshoring - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Recebimento - Araquari

Vaga de inicio imediato! Atividades: - Receber e conferir mercadorias e documentos. - Verificar a qualidade e a quantidade dos produtos. - Organizar e arqu...


Desde Imediatta Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Jovem Aprendiz - Preparação Para O Mercado De

Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo. Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus ...


Desde Sesc Santa Catarina - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Recrutamento E Seleção

**Propósito**: Atrair, identificar e selecionar talentos externos para compor a comunidade de chapas do aplicativo MeuChapa, visando fortalecer a comunidade ...


Desde Meuchapa - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T07:22:18.497Z