Auxiliar De Administração De Pessoal

Detalhes da Vaga

Efetivo - CLT

Período Integral

Auxiliar

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como Auxiliar de Administração de Pessoal.

Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.

Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área de Departamento Pessoal. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!

Requisitos: Desejável Graduação completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Indispensável ter noções básicas de Departamento Pessoal tais como: admissão, desligamento, ponto eletrônico, arquivamento, atendimento ao colaborador, pacote Office intermediário.

**Horário**: 7:30 às 17:30 (Segunda a sexta-feira)

Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
- #LI-Onsite- Requisitos- Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
- **Competências**:

Organização
Trabalho em equipe
Humanização
Agilidade
Responsabilidade
- Benefícios- Plano odontológico
- Refeitório no local
- Vale transporte
- Sobre HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
- O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.

A estrutura atual conta com 17.667 m² de área construída, a qual encontra-se em fase de ampliação e passará a ter cerca de 40.000 m² nos próximos meses. Com essa nova área, além dos leitos existentes, serão mais 209 leitos disponibilizados para atendimento de toda a população da região.

Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.

Confira as vagas disponíveis abaixo e, caso tenha interesse em alguma delas, selecione a vaga e siga as instruções de cadastro.

Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Recursos Humanos

Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Balneário Piçarras. Principais Responsabilidades: Auxiliar no recrutamento e seleção de candidatos, incluindo ...


Empresa Do Setor Privado - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Recrutamento E Seleção

**Descrição da Oportunidade**: Se você é apaixonado por identificar e atrair talentos, tem experiência em todas as etapas do ciclo de vida do colaborador e b...


M&M Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Departamento De Pessoal

**Resumo do Cargo**:O Analista de Departamento Pessoal Generalista será responsável por todas as rotinas relacionadas à administração de pessoal, garantindo ...


Khomp Industria E Comércio Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Estagiário(A) Para Recrutamento E Seleção

Hoje a área de Talent Acquisition é responsável pela atração e seleção dos profissionais que irão transformar o mercado financeiro através da EQI Investiment...


Eqi Investimentos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T15:46:27.265Z