Job descriptionEstamos à procura de um AUXILIAR DE AGENDAMENTO para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada conexão.
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia? Atuar no atendimento dos clientes Brisanet via telefone, buscando solucionar problemas, passar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços;Realizar retornos programados para direcionar equipe à residência;Realizar filtro do problema, buscando possibilidades de solução;Confirmar e coletar dados contratuais do cliente;Abrir ordem de serviço de atendimento, caso necessário, cobrar a resolução da equipe. Requirements and skillsO que buscamos nesse perfil? Conhecimento em informática básica com certificação;Atendimento ao cliente;Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Digitação;Procedimentos e sistemas do setor;Sistemas operacionais (Windows, Linux, MAC e Android);Será um diferencial no seu perfil: Conhecimento sobre os Serviços Brisanet;Conceito de Fibra Óptica, Instalação FTTH, Rádio e Jogos Online;Conceito dos Modos e Canais do WiFi. Additional informationNo Grupo Brisanet você vai encontrar: Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;Plano Odontológico pela OdontoSystem;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;Seguro de Vida;Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);Desconto de até 35% no BrisaMusic;Alimentação (Refeitório);WellHub.
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