**Sobre a vaga**:
**Descrição do Cargo**: O Auxiliar de Almoxarifado é responsável por prestar suporte nas atividades de organização, controle e movimentação de materiais no almoxarifado. Este profissional deve garantir a eficiência e a precisão nas operações de armazenamento e distribuição de produtos.- Receber e conferir materiais e produtos entregues no almoxarifado.
- Armazenar itens de forma organizada e de fácil acesso.
- Realizar a contagem e inventário de estoque regularmente.
- Emitir notas fiscais e documentos de entrada e saída de produtos.
- Atender solicitações internas de materiais e insumos.
- Manter a limpeza e organização do espaço do almoxarifado.
- Identificar e reportar materiais com prazo de validade vencido.
- Auxiliar na separação e embalagem de produtos para entrega.
- Controlar a validade e condições dos materiais armazenados.
- Colaborar com a equipe na melhoria dos processos de almoxarifado.
- Experiência anterior em almoxarifado
- Conhecimento em controle de estoque
- Organização e atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Habilidade em comunicação
conhecimento na área de construção civil será um diferencial**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Almoxarife**: auxiliar de almoxarife**Nível da vaga**:
- Auxiliar**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- papicu, Fortaleza - CE**Seus horários**:
seg-sex de 8h ás 18h e sab de 8h ás 13h
**Benefícios**:
- Alimentação na Empresa;- Vale transporte;- Plano de saúde de 50,00%;
**Salário**:
- R$ 1.550,60**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Ensino médio / Completo**Conhecimentos em informática**:
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,