O Auxiliar de Almoxarifado será esponsável por receber, conferir, organizar, estocar e atender às solicitações de materiais realizadas pelos setores/unidades ao Almoxarifado.
Principais Atividades:
- Realizar a manutenção, organização e distribuição de materiais para atender com agilidade a solicitações internas e externas da empresa;
- Observar e cumprir normas técnicas, administrativas e de segurança da empresa, conhecidas por meio do SGQ, vidando redução danos e riscos no setor e na manipulação dos materiais em geral;
- Receber, conferir e estocar materiais diversos destinados à produção, manutenção, áreas administrativas, limpeza e outros, zelando pelo cuidado e ordem no manuseio das mercadorias, diariamente;
- Prestar suporte à supervisão imediata nos registros de entrada de materiais em sistema;
- Cuidar da limpeza e organização do setor e das mercadorias;
- Realizar movimentação de material do estoque sempre observando para as datas de validade dos itens, assim como seus lotes, e encaminhar aos destinatários dando baixa nos registros, para controle;
- Participar de atividade de inventário do estoque, confrontando a quantidades física dos produtos com as quantidades em sistema, para efeitos de controle e posterior contabilização, periodicamente, conforme acompanhamento da supervisão imediata;
- Receber a mercadoria, conferir nota fiscal conforme a ordem de compras, verificando a quantidade, validade, lote, temperatura, quando aplicável, acondicionamento e checar se o produto está sem avaria;
- Realizar a distribuição, após recebimento da mercadoria, conforme o local adequado obedecendo as normais estabelecidas pelo documento oficial do SGQ, e normas do produto e ANVISA;
- Acompanhar e garantir formato adequado de embarque e desembarque dos materiais por meio da realização direta da atividade.
Pré-requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência na área de almoxarifado;
Informações complementares:
- Local de trabalho: Central Administrativa;
- Carga horária: 44 hrs semanais;