Workplace: São Paulo - SP
As atividades desta função objetivam o controle dos itens imobilizados da unidade, através de conferências físicas e sistêmicas, acompanhando as movimentações entre setores, auxiliando na conservação dos bens através das inspeções periódicas, proporcionando informações para otimização de processos de compra, colaborando consequentemente com a redução de custos da empresa, mantendo a relação atualizada dos bens para possíveis auditorias internas ou externas através dos inventários anuais.
Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as AQUISIÇÕES DE BENS IMOBILIZADOS VIA SETOR DE COMPRAS Conferir no setor de almoxarifado - recebimentos, os bens adquiridos pelos setores da unidade junto ao gestor do setor solicitante conforme cada aquisição realizada. Validar no setor de almoxarifado - recebimentos, o verso da nota fiscal da aquisição do bem, através de carimbo de identificação de IMOBILIZADO, inserindo as informações referentes ao nº da plaqueta de identificação de patrimônio informando a data, nome e função, conforme cada aquisição realizada. Colocar a plaqueta de identificação de patrimônio no bem, de forma que essa fique fixa, segura e visível, inserir também a etiqueta de segurança de identificação de patrimônio no bem em local reservado conforme cada aquisição realizada. Providenciar copia do processo de aquisição do bem, sendo: Ordem de compra e Nota fiscal validada com a conferencia do setor solicitante e dados de IMOBILIZADO, armazenar copia do processo em pasta de controle de AQUISIÇÃO DE BENS, conforme cada aquisição realizada. Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas ao RECEBIMENTO DE BENS ATRAVES DE CESSÃO DE USO Receber e analisar a requisição de entrega do bem enviado pela Prefeitura do Município conferindo os dados dos campos SOLICITANTE e DESTINATARIO, observando para qual SETOR ou PROJETO o bem esta sendo destinado. Conferir o bem físico, checando as informações contidas na requisição. Validar a requisição de entrega, informando data, nome e função. Providenciar copia da requisição e armazenar em pasta de controle de CESSÃO DE USO conforme cada bem recebido. Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas ao RECEBIMENTO DE BENS ATRAVES DE DOAÇÃO Receber os interessados em realizar a doação, levantando todas as necessidades e setores que serão envolvidos, garantindo que a doação não irá interferir no funcionamento e atividades do setor do doador. Conferir com a Eng.
de Manutenção se a alimentação elétrica do local atende a necessidade do bem a ser doado, nos casos de doações de equipamentos com alimentação elétrica. Conferir com a Eng.
Clinica se o aparelho ou equipamento medico a ser doado atende as necessidades da unidade e se não interferem na qualidade dos serviços a serem prestados pela equipe do setor do doador, nos casos de aparelhos ou equipamentos médicos. Disponibilizar ao doador, o termo de doação a ser preenchido por este, após as conferencias acima realizadas, estando todas em conformidade com os procedimentos da unidade. Encaminhar o termo de doação com as informações do doador preenchidas para validação junto a diretoria. Conferir o bem doado, identifica-lo com etiqueta de DOAÇÃO, encaminhando-o ao setor para qual foi doado. Armazenar o termo de DOAÇÃO em pasta de controle de DOAÇÕES da unidade conforme cada bem recebido. Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as MOVIMENTAÇÕES DOS BENS ENTRE SETORES OU DEPÓSITO Receber, conferir e validar o formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS entre setores ou para o depósito. Realizar abertura de ordem de serviço (O.S.)
para a eng.
de Manutenção solicitando as movimentações necessárias. Encaminhar copia do formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS ao setor de Eng.
de Manutenção para ser anexado a OS. Acompanhar a equipe de Eng.
de Manutenção nas movimentações necessárias até o término, garantindo que o bem seja movimentado ou armazenado corretamente. Armazenar o formulário para MOVIMENTAÇÃO DE BENS em pasta de controle de MOVIMENTAÇÕES conforme cada solicitação. Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as INSPEÇÕES SEMANAIS, CRONOGRAMA ANUAL DE PREVENÇÃO E INVENTÁRIO ANUAL Realizar INSPEÇÃO SEMANAL em todas as áreas comuns da unidade, observando as não conformidades e as necessidades a serem realizadas. Executar as inspeções do CRONOGRAMA ANUAL DE PREVENÇÃO nos setores, para diminuição das manutenções corretivas através das inspeções preventivas deste cronograma. Realizar abertura de ordem de serviço (O.S.)
para a eng.
de Manutenção solicitando as manutenções necessárias e checar a conclusão de todas. Realizar INVENTÁRIO ANUAL na unidade baseando-se na data do inventário anterior, validar e encaminhar o inventário para a Administração e Contabilidade. Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas aos RELATÓRIOS MENSAIS obrigatórios Elaborar planilha de IMOBILIZADOS, validar e solicitar validação do superior imediato, após encaminhá-la ao setor de Contabilidade até o 2º dia útil do mês subsequente ao fechamento. Alimentar a planilha de INDICADORES e encaminhá-la ao Superior Imediato 3º dia útil do mês subsequente ao fechamento. Alimentar as informações referentes a quantidade de BENS por SETOR no sistema de CUSTOS e encaminhá-la ao solicitante até a data informada por e-mail pelo setor de custos da unidade. Alimentar a planilha com as informações referentes a quantidade de BENS IMOBILIZADOS E INSERVÍVEIS da unidade e encaminhá-la ao solicitante até o 5º dia útil do mês subsequente ao fechamento. Atribuições e responsabilidades nas atividades relacionadas as OUTRAS ENTRADAS E SAÍDAS DE BENS da unidade Conferir e validar TERMO DE SAÍDA DE BENS PARA MANUTENÇÃO EXTERNA e acompanhar o processo até retorno do bem à unidade. Conferir e validar TERMO DE ENTRADA/SAÍDA dos BENS trazidos pelos usuários ou funcionários em caráter TEMPORÁRIO, anexando etiqueta de autorização temporária e acompanhando o processo até saída do bem da unidade. Acompanhar as entradas e saídas dos BENS EM COMODATO da unidade. Acompanhar as entradas e saídas dos BENS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS da unidade. Desejável estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Logística. O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano). A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito à diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
- Capacitação
- Confiabilidade
- Equidade
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Vila Maria/Vila Guilherme está situada na zona norte do Município de São Paulo em uma área que abrange 26,4 quilômetros quadrados, com uma população de 297.713 habitantes, conforme censo 2010, está distribuída em três Distritos Administrativos: Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros e faz parte da Coordenadoria Regional de Saúde Norte da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo.
Desde de 1º de fevereiro de 2008 é gerenciada pela OSS-SPDM, Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina por meio de Contrato de Gestão firmado com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS-NTCSS).
#J-18808-Ljbffr
**Descrição** TER EXPERIENCIA NAS AREAS ADM E FINANCEIRA COMO ANALISTA SENIOR RESIDIR EM ARACATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO / AVANÇADO DE INFORMA...
Rh Consultoria Organizacional - São Paulo
Publicado 3 days ago
Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência na função; - Conhecimento em rotinas administrativas; - Pacote office. Atividades: Atendimento ao público...
Grupo Mega - São Paulo
Publicado 3 days ago
**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência na Função (desejável na área de faturamento...
- São Paulo
Publicado 3 days ago
_Consultoria realiza processo de Recrutamento e Seleção para condomínio em Valinhos/SP._ Atividades: Recebimento de encomendas e correspondências e sua orga...
Union Human Development - São Paulo
Publicado 3 days ago
Built at: 2025-01-15T19:49:27.578Z