Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para o cliente, orientar o cliente e os auxiliar na recuperação de dados e informações. Principais responsabilidades: - Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais;
- Efetuar atendimento telefônico interno;
- Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos;
- Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos;
- Disponibilizar fonte de dados para usuários;
- Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo;
- Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas. Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. Requisitos Escolaridade Mínima: - Ensino médio completo. Experiência Mínima: - Experiência na área de arquivo técnico. Conhecimento Mínimos: - Pacote office, conhecimento em tarefas diárias de arquivo técnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos tipos de suporte como papel e eletrônico, conhecimentos básico sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação, gerenciamento eletrônico de documentos (GED/EDMS);
- Conhecimento das coleções que compõem a documentação de engenharia.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Refeição
- Gympass