Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para fazer parte de nosso time! Buscamos um profissional que traga entusiasmo e motivação em prover um excelente serviço a nossos clientes. Essa pessoa será responsável por: Pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para a empresa.Tratar a documentação, higienizar, organizar e realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa.Atender aos clientes por telefone em alguns departamentos.Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente.Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor.Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebidas.Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim como a devolução dos documentos recepcionados com divergências identificadas no sistema.Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores, prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior. Após os trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial.Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos IMB, para avaliação e controle da produção individual e do departamento.Quando não há trabalhos de sua função direta, poderá auxiliar os demais departamentos e realizar tarefas correlatas de acordo com solicitação do gestor imediato.Atualizar planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor, assim como a inserção de dados no sistema interno ou do cliente em específico.Atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e dar suporte sempre que solicitado em suas consultas via web.Recepcionar e conferir os documentos físicos recebidos por malote dos clientes e dar baixa no sistema com a confirmação do recebimento.Prestar serviço externo nos clientes ou em outras Unidades da empresa, executando as tarefas de conferência, preparação, organização dos documentos para que sejam enviados para a guarda, sempre que necessário.Requisitos: Ensino Médio completo.Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e trabalho em equipe.Mal podemos esperar para ouvir mais sobre você! Junte-se à Iron Mountain, onde Cultura e Valores são praticados e respeitados todos os dias! Environmental, Social & Governance
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