Você conhece a Mamba Digital ?
Somos a Mamba Digital, uma Assessoria de e-commerce oficial do Mercado Livre.
Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais!
Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.
Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.
Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso?
O que estamos buscando ?
Estamos em busca de um profissional de Atendimento ao Cliente que seja apaixonado por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e que se comprometa em garantir o sucesso e a satisfação de cada um deles.
Se você é comunicativo, analítico e gosta de construir relacionamentos de valor, essa vaga é para você!
Responsabilidades: Auxiliar nas demandas necessárias do setor de atendimento; Realizar atendimento online através do WhatsApp a fim de sanar dúvidas e alinhamentos com clientes; Acompanhar a jornada do cliente, oferecendo suporte contínuo e garantindo sua satisfação; Auxiliar na gestão do CRM e agendamento de reuniões; Gerir o churn, identificando os motivos de cancelamento; Resolução de problemas que possam surgir durante a interação com os clientes; Mapear as dores e necessidades dos clientes, gerando oportunidades de melhorias e novos negócios.
Requisitos: Ensino superior cursando em (Administração, Marketing, Tecnologia da informação, Gestão empresarial, Publicidade e propaganda, Gestão de projetos, engenharia de produção); Experiência com atendimento ao cliente online, telefônico ou rotinas administrativas; Excel intermediário; Ser organizado(a); Comunicação clara e assertiva para resolução de problemas; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Santos/SP.
Será um Diferencial se você tiver: Ter atuado com CRM; Facilidade em aprendizagem; Proatividade; Conhecimento sobre infoprodutos; Noção básica sobre ecommerce.
Informações adicionais: Modelo de contratação: CLT Vale Transporte ou Vale Combustível; Vale alimentação; Vale refeição; Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass); Seguro de vida; Assistência odontológica SúlAmerica; Assistência médica SúlAmerica; Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP; Plano de Carreira; Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento; Parceria com Mega Healthy (Terapia); Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.
#VemPraMamba #VemFazerParteDissoTudo