Sobre: O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular, rastreamento e associativismo. Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo.
Contamos com 13 empresas no grupo que juntas somam mais de 300 colaboradores e queremos que você faça parte dessa jornada de sucesso conosco.
Responsabilidades e atribuições
Suas atividades serão:
Atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva através de diversos canais de comunicação, incluindo chamadas telefônicas, atendimento online, gerenciamento de tickets, plataforma própria (Árya) e WhatsApp;
Auxílio na resolução de problemas relacionados à conectividade, de forma proativa e criativa;
Atendimento de demandas operacionais, como ativações, resets, cancelamentos, trocas de titularidade, substituições, upgrades e envio de termos via SMS, entre outras.
Horário de trabalho Carga horária de 12x36 noturno - 19h às 07h
Jornada presencial
Requisito Disponibilidade de atuação no período diurno durante o período de experiência para realização do treinamento da área;
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
Experiência de atendimento ao cliente receptivo e ativo;
Postura cordial, escuta ativa, eloquência e oratória;
Boa escrita;
Ser organizado com controle de demandas;
Noção de sucesso cliente;
Capacidade de trabalhar em um ambiente sob pressão;
Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar bem em equipe.
Inteligência emocional e capacidade de gerenciar suas próprias emoções e as dos clientes.
Conhecimentos básicos de pacote Office, incluindo o uso do pacote Office e e-mail corporativo.
Diferenciais
Vamos ficar felizes se você tiver: Conhecimento na área de M2M e IoT;
Conhecimento na área de operadoras de Telecom e POS;
Conhecimento na área de equipamentos de rastreamento, POS e Alarmes.
O que você pode esperar de nós?
Esteja em um lugar onde sua experiência seja reconhecida e seus objetivos profissionais sejam apoiados.
Oportunidades de desenvolvimento profissional: Estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar seus objetivos de carreira, oferecendo treinamento e desenvolvimento contínuos.
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador: Aqui, suas ideias são valorizadas e você terá a oportunidade de colaborar com uma equipe diversificada e talentosa. O Grupo Hinova respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem buscar esse sonho com a gente.
Plano de benefícios abrangente:
Vale refeição/alimentação (R$37,20 /dia), no cartão flex CAJU, inclusive nas férias;
Auxílio mobilidade no cartão flex CAJU;
Plano de saúde Unimed com coparticipação;
Plano odontológico;
Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário;
Clube de benefícios Hinova Mais;
Descontos em universidades;
Gympass;
Psicologia viva;
Conexa saúde;
Ginástica Laboral três vezes na semana
Massagem uma vez por semana;
Serviço de beleza disponível para todos os colaboradores;
Participação nos lucros da empresa;
Desconto em plano de saúde para Pet s.
Costumamos dizer que somos um universo de possibilidades, por isso, queremos saber de você:
Está pronto(a) para fazer parte da nossa equipe?
Junte-se a nós nessa jornada incrível!