Auxiliar De Atendimento A Compras - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Sem informação

**Requisitos**: Possuir experiência no atendimento ao cliente. Praticas de negociação. Ter acesso a internet visto que inicialmente o trabalho é no formato home office. Conhecimento no Pacote Office. Escolaridade desejável - Superior em andamento (Administração, Processos Gerenciais e áreas afins).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Compras

Auxiliar de Compras **Empresa/Segmento**: - Empresa de médio porte do segmento de empreendimentos imobiliários, construção civil.**Descrição e atividades**...


Desde Inovarh - Serviços E Desenvolvimento - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Comprador (Construção Civil)

Atribuições: Compra de materiais, emitir pedidos, realizar cotações, acompanhar prazos e entregas. Requisitos: ? Necessário experiência na função, preferen...


Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Analista De Compras Ii

Analisar e operacionalizar a construção do forecast do seu portfólio (planejar e programar os estoques de medicamento, material médico e insumos laboratoriai...


Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Fiscal / Operador (A) De Caixas

rea de atuao: FiscalLocalizao: Sapiranga-RSAtribuies: Atribuies: Realizar a abertura e o fechamento da loja; Realizar a conferncia de caixas (abertura e fech...


Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:55:42.298Z