Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Atendimento

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Atendimento
Empresa:

Foco Radical


Detalhes da Vaga

**QUEM SOMOS?**

Venha fazer parte da _**MAIOR plataforma de intermediação de eventos esportivos do Brasil!**_

Estamos no mercado de eventos esportivos há mais de _**18 anos**_, como plataforma de intermediação entre _**atletas, fotógrafos e organizadores**_.

Somos uma empresa que valoriza as pessoas, a inovação e as iniciativas. Nosso clima de trabalho é_**leve e acolhedor**_. Somos um time _**colaborativo**_, focado em resultados e que alegra nossos clientes internos e externos todos os dias. Acreditamos que a energia que nossos clientes nos passam através dos _**registros de momentos inesquecíveis**_, seja um combustível para nosso dia a dia.

Estamos à procura de um novo membro para a nossa equipe de **Auxiliar de Atendimento ao Cliente
- Atendimento por chat**
- QUAL SERÁ O SEU PAPEL?_

Como membro da nossa equipe, você será a chave para encantar nossos clientes, oferecendo soluções rápidas e eficientes para qualquer desafio que enfrentem. Suas principais responsabilidades incluirão:

- **Rastrear Pedidos**: Acompanhar os pedidos de compra, assegurando que todas as questões sejam resolvidas com sucesso.
- **Colaboração em Equipe**: Trabalhar em conjunto com diferentes áreas internas para atender às necessidades dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Procuramos um profissional com o seguinte perfil:

- **Formação**: Ensino médio completo ou curso superior em andamento.
- **Experiência**: Pelo menos 1 ano de experiência em atendimento ao cliente.
- **Conhecimentos Técnicos**: Familiaridade com o Pacote Office.
- **Você irá se destacar se tiver conhecimento com a plataforma Huggy**!!
- O QUE FARÁ VOCÊ SE DESTACAR:_
- **Organização Incrível**: Capacidade de gerenciar várias tarefas com eficiência.
- **Criatividade Inspiradora**: Habilidade para pensar fora da caixa e criar soluções inovadoras.
- **Empatia Excepcional**: Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal.
- **Comunicação e Aprendizado**: Comunicação clara e eficaz, com uma sede insaciável de aprender e se aprimorar.
- **Diferenciais**: Cursos relacionados à área de atendimento ao cliente, encantamento, comunicação e gestão de conflitos são altamente valorizados.
- **Raciocínio Lógico**: Capacidade de pensar de maneira estruturada e lógica, solucionando problemas de forma eficiente e eficaz.
- **BENEFÍCIOS QUE FAZEM A DIFERENÇA!**_

Na Foco Radical, valorizamos nossos colaboradores e oferecemos uma série de benefícios incríveis:

- **Vale Alimentação**: Cartão Caju Visa no valor de R$880,00 por mês.
- **Plano de Saúde**: Plano Nacional Unimed.
- **Convênios e Atividades**: Convênio com o SESC e ginástica laboral duas vezes por semana.
- **Ambiente Saudável e Divertido**: Frutas frescas no escritório e dia do picolé.
- **Ambiente Descontraído**: Trabalhe em um local sem dress code.
- **Localização**: Trabalho presencial em Florianópolis.
- **Importante: a vaga é para a escala 6X1 - 7 horas de trabalho diária!**_
- **Horário de trabalho: 14:00 ás 22:00**_
- **Presencial durante a semana e home aos finais de semana **_
- **Terá uma folga fixa na semana e um final de semana inteiro de folga no mês !**_

Junte-se a Nós

Se você está pronto para fazer história e ser parte de um time que está transformando o mercado, essa é a sua chance! Venha para a Foco Radical e ajude-nos a encantar e transformar a experiência de nossos clientes.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.900,00 - R$2.300,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- 13º salário

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

- Florianópolis - SC 88200000: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

Pergunta(s) de seleção:

- Você concorda com a escala proposto na vaga? 6X1 sendo presencial durante a semana e home aos finais de semana?
- Você possui experiência com gerenciamento de chamados?
- Nosso escritório fica no Itacurubi/Florianópolis, como que seria o seu deslocamento?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Atendimento
Empresa:

Foco Radical


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