Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação


Detalhes da Vaga

Empresa de tecnologia da informação admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Campinas.


Principais Responsabilidades:

Receber e registrar solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes por telefone, chat, e-mail ou presencialmente.
Prestar suporte técnico básico aos clientes, ajudando-os a resolver problemas simples com os produtos ou serviços da empresa.
Encaminhar os casos mais complexos ou técnicos para a equipe de suporte.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29367829780





#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação


Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 5 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T07:52:25.625Z