Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades:
- Atender aos clientes, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente, visando compreender e solucionar suas demandas de forma ágil e satisfatória;
- Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados, mantendo um histórico organizado e de fácil consulta;
- Encaminhar as solicitações mais complexas para as áreas competentes, acompanhando o andamento até a resolução;
- Auxiliar no processo de vendas, fornecendo informações claras e detalhadas sobre os produtos e serviços da empresa;
- Contribuir com sugestões e feedbacks que possam aprimorar a experiência do cliente.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T17:35:42.282Z