Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos!
Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados!
Na família Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras, amigas.
Desafios são vencidos em conjunto e gostamos disso!
Temos espaço para o desenvolvimento individual, pois assim crescemos todos!
Estamos em busca de profissionais com o espanhol nativo e/ou avançado que trabalhem com foco no sucesso do cliente por meio de um atendimento rápido, eficaz, de qualidade!
**No seu dia-a-dia, você irá**:
- Atender clientes e usuários a fim de identificar e solucionar problemas e dúvidas referentes ao uso dos produtos e serviços Audaces;
- Auxiliar na identificação de oportunidades de vendas e treinamentos;
- Realização de pesquisas de satisfação e acompanhamento de pós-venda e outras necessidades garantindo o sucesso e retenção dos clientes;
- Auxiliar no registro e acompanhamento dos chamados em sistema ERP e, quando necessário, encaminhá-los aos setores pertinentes;
- Manter comunicação ativa com os clientes para monitoramento do comportamento de utilização e análise de novas oportunidades para crescimento.
**Para isso, você precisa**:
- Graduação em andamento em moda, TI, ciências da computação ou ter conhecimento em Informática avançado;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Facilidade em tecnologias/sistemas;
- Boa comunicação;
- Vivência com atendimento ao com cliente.
**Será um diferencial**:
- Possuir inglês ou espanhol avançados;
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimento em Moda?
- Você possui conhecimento na área de SAC?
- Health insurance