Realizar atendimento aos clientes com o objetivo de esclarecer dúvidas e fornecer informações referentes à empresa e à operaçã
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender às ligações dos clientes, entendendo suas dúvidas e prestando os esclarecimentos necessários
- Transferir ligações para as áreas responsáveis, quando necessário, a fim de propiciar ao cliente mais informações sobre suas dúvidas
- Realizar aberturas de ordens de serviço no sistema
- Manter contato com as equipes operacionais
- Acionar os profissionais de plantão quando necessário
- Transmitir recados
- Realizar operações administrativas, conforme as necessidades da área
- Apoiar na identificação de melhorias para sua área de atuação
- Ajudar no encerramento de ordens de serviço
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio
Experiência de 06 meses
Com um objetivo multifacetado que abrange cinco dimensões - **sociedade, planeta, clientes, acionistas e colaboradores** - trabalhamos para que todos os projetos tenham impacto positivo para o mundo.
Nosso time de **resourcers**, como chamamos nossos colaboradores, vivencia diariamente atividades que contribuem para a preservação, renovação e o desenvolvimento do acesso aos recursos disponíveis.
**JUNTOS, OTIMISTAS E DETERMINADOS!**:
Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.
Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.
Com o programa internacional **WEDO**, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.
Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr. Alper e Gympass.