**Auxiliar de Atendimento ao Cliente - Praia Grande/SP**
**Local de Trabalho** : Praia Grande/SP
**Tipo de Contrato** : CLT
**Horário de Trabalho** : Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:45h (Presencial)
**Descrição da Oportunidade**: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento ao Cliente que deseja aprender e crescer conosco! Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com experiência em atendimento ao público, que tenha vontade de fazer parte de uma equipe colaborativa. Se você gosta de lidar com documentos administrativos e é capaz de manter um atendimento de alta qualidade por diferentes canais de comunicação, queremos conhecê-lo!
**Principais Responsabilidades**:
- Organizar e controlar documentos administrativos, como impostos, contratos, guias e contas a pagar;
- Gerir as solicitações dos clientes e acompanhar as tarefas abertas, garantindo o retorno e acompanhamento junto aos departamentos operacionais;
- Manter o cliente informado sobre o andamento de suas operações e prestar apoio para sanar dúvidas e pendências.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Experiência em funções administrativas, especialmente com documentos como impostos e contratos, será um diferencial;
- Conhecimento intermediário em Excel e Pacote Office;
- Estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência com software de contabilidade e ERP será considerada um diferencial;
- Habilidades de comunicação, atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas no atendimento inicial.
**Benefícios**:
**Salário** : R$ 1.837,27
**Vale Alimentação (VA)**
**Vale Transporte (VT)**, se necessário
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.837,27 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Em qual graduação está se formando ou é formado?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)