Job descriptionBuscamos um profissional com excelente comunicação, capaz de se expressar de forma clara e objetiva, especialmente por escrito. Deve ter empatia, compreendendo as necessidades dos clientes, e ser habilidoso na resolução de problemas de forma calma e eficiente. Procuramos alguém paciente e perseverante, capaz de lidar com clientes em diferentes estados emocionais até encontrar soluções. Também é essencial ser organizado, mantendo registros precisos e acompanhando os processos de atendimento, além de ter habilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diversas áreas para oferecer a melhor experiência ao cliente.Main responsibilitiesAtender os clientes pelo chat (WhatsApp, Instagram, Messenger, etc), e-mail ou outros canais de comunicação, oferecendo um atendimento de qualidade;Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços e resolver problemas de maneira eficiente;Registrar e acompanhar os chamados, garantindo a resolução completa dentro do prazo estabelecido;Manter um relacionamento positivo com os clientes, sempre buscando a satisfação e fidelização;Identificar oportunidades para melhoria nos processos de atendimento e sugerir melhorias;Trabalhar em colaboração com outras equipes para resolver questões complexas ou que exigem acompanhamento especial.Requirements and skillsEnsino médio completo;Ensino superior em andamento ou concluído na área de Administração, Serviços ou Relações Públicas (desejável);Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;Conhecimento em ferramentas de atendimento será considerado um diferencial;Boas habilidades em digitação e navegação em sistemas de atendimento;Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Gmail);Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;Proatividade e vontade de aprender.Additional informationSalário compatível com a função;Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte;Vale alimentação pago no cartão CAJU;Assistência Médica e Assistência Psicológica;Wellhub;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
#J-18808-Ljbffr