Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Pcd

Detalhes da Vaga

**Atividades**: Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento e registrar no sistema as informações essenciais ao atendimento. Apoiar a equipe da área onde atua por meio do suporte em rotinas administrativas, preenchendo documentos, emitindo guias, autorizações, laudos dentre outros.Controlar agendas de atendimento, mapa de salas e materiais de expediente.
Auxiliar de Atendimento ao Cliente - PCDDe segunda a sexta-feira, das 12h00 as 22h00.1Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Plano de saúde e odontológico, Seguro de vida, PLR e Previdência Privada.
**Requisitos**: -Ensino Médio Completo
- Facilidade com Informática


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Hotel admite Recepcionista em Belo Horizonte (Centro). Recepcionar e atender hóspedes de maneira cordial e eficiente. Realizar o check-in e check-out dos cl...


Hotel - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Garçom

Consultoria de Recursos Humanos admite Garçom em Belo Horizonte (Buritis). Responsável pela supervisão, orientação e treinamento da equipe. Planeja as rotin...


Rhf Talentos - Carandiru - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Atendente

Restaurante asiático admite Atendente em Poços de Caldas. Recepcionar os clientes, cumprimentá-los e acompanhá-los até a mesa. Fornecer informações sobre o ...


Restaurante Asiático - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Atendente

Empresa admite Atendente em Uberlândia. Recepcionar e atender os clientes com cordialidade. Garantir a satisfação dos clientes. Dentre outras atividades per...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T06:30:49.026Z